cbvc

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ACIDENTE COM ÔNIBUS ITAPEMIRIM KM 534 BR 116

Na madrugada desta quinta-feira (06-12) por volta das 04:35 horas. O Corpo de Bombeiros Caratinga registrou uma colisão, onde um ônibus da empresa Itapemirim veio a colidir frontalmente em um barranco, na BR 116 KM 534 próximo a Santa Rita de Minas. 

O ônibus que fazia a linha São Paulo á Nanuque-Mg,  ficou com a frente completamente destruída. O condutor do ônibus João Alves, se encontrava preso entre as ferragens, aparentemente com fratura de fêmur, pelve, trauma de crânio leve e hemorragia interna.  Já os 29 passageiros encontravam com ferimentos leves.

As vitimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Caratinga, e Casa de Saúde, para  os devidos cuidados médicos.  E por volta das 10h, o helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar de BH aterrizou na Praça da Estação para conduzir a vitima José Francisco; 60 anos, em grave estado para o hospital João XXlll em Belo Horizonte. Já o motorista João Alves, foi conduzido pelos Bombeiros Militar por volta das 16h.

O acidente teve apoio das guarnições do Corpo de Bombeiros Caratinga, Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu - MG e Corpo de Bombeiro Civil de Santa Rita de Minas e Policia Rodoviária Federal.






 

FOTOS: 

• Corpo de Bombeiros Caratinga
• Super Canal
• Diário de Caratinga



0 comentários:

Postar um comentário