cbvc

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

COLISÃO NO KM-588 DE BR-116

                              COLISÃO ENTRE DOIS VEICULOS DEIXA 6 PESSOAS FERIDAS












Por volta das 07:00 Hrs. da manhã do dia 15/11, um Grave acidente envolvendo Dois veículos na BR-116 'Perímetro Urbano de Caratinga' 
No veículo Ford Focus Preto Placa de Caratinga, o condutor sr. Gustavo Henrique Liberato da Silva de 30 anos, sofreu um corte na Face e uma Contusão na Mandibula o carona, sr. Eduardo Gomes de Oliveira de 23 anos, sofreu uma Fratura no Membro superior direito. 
Já no veículo Chevrolet Celta placa de Reduto se encontravam 2 ocupantes nos bancos traseiros, Suzi Louback Oliveira Verli de 25 anos, que fraturou o membro inferior esquerdo, e Angela Maria da Silva Verli de 47 anos, que fraturou o Membro inferior esquerdo, e nos bancos dianteiros duas Vitimas ficaram presas nas ferragens, o Condutor Anderson da Silva Verli de 25 anos, que sofreu escoriações na Face, Pescoço, Tórax, Membros Superiores e Membros Inferiores, e o carona Alfredo Verli Neto de 52 anos que sofreu um TCE ' Traumatismo Cranio Encefálico ' e morreu na hora, as demais Vitimas receberam os devidos Atendimentos pela Guarnição do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas aos Hospitais da Região.
Posteriormente a Guarnição lavou a pista e a PRF liberou para que o Transito pudesse fluir normalmente.



B/5 ROCHA

0 comentários:

Postar um comentário