cbvc

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

COLISÃO FRONTAL NA MG-329





Mais um grave acidente na MG-329 registrado pelo Corpo de Bombeiros de Caratinga por volta das seis da tarde de ontem (23). A colisão frontal no Km 4 da rodovia que liga Caratinga a Bom Jesus do Galho, envolveu um Fiat Uno placa de Tocantins, e um Gol placa de Bom Jesus.
No Fiat Uno estavam quatro ocupantes: o motorista William Batista de Calais, de 25 anos, Deise Cecília Mendes Tostes, de 27, esposa de William, o filho do casal, Pedro Lucas Tostes de Calais, de 5 anos, e Ozair Ferreira Pinto, de 50.
Segundo o laudo médico, William sofreu escoriações nos braços e nas pernas; Deise perdeu parte do couro cabeludo, teve escoriações e um corte contuso no rosto; e o filho do casal, Lucas, de 5 anos, teve apenas lesões leves. Já o idoso de 50 anos, que ocupava o veículo, também perdeu parte do couro cabeludo, sofreu um trauma no tórax e um corte contuso no rosto. Após serem levadas ao pronto socorro por terceiros, as vítimas foram encaminhadas para o hospital, onde permaneceram internadas..                  
O Gol era dirigido por José Eduardo de Andrade, de 32 anos, que também não sofreu ferimentos graves. Como os veículos ficaram atravessados na pista, o trânsito ficou prejudicado nos dois sentidos da rodovia até a chegada da perícia da Polícia Civil e de um guincho. Com a violência da batida, pedaços dos veículos e uma grande quantidade de óleo ficaram espalhados pela MG-329.
De acordo com a PMRv, o Fiat seguia de Caratinga a Bom Jesus, e o Gol de Bom Jesus a Caratinga. Os ocupantes do Fiat contaram que o acidente teria acontecido depois que o motorista do Gol perdeu o controle da direção. Ao que tudo indica, também chovia no momento da tragédia. 


FONTE: TV SUPER CANAL

0 comentários:

Postar um comentário