cbvc

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dia 12 de Julho de 2011

 Acidente próximo ao trevo da Nutrícia em Caratinga deixa vítima presa nas ferragens ás 18:30 horas.






Na noite de terça-feira, um Corsa Classic, placa HLW/2576, de Caratinga conduzido por Thiago Martins, de 22 anos colidiu de frente com uma caminhonete 608, placa GKW/2261, dirigida por Jorge Gomes de Souza de 48 anos. A 608 transportava mexerica e laranja indicando que, provavelmente o condutor havia tinha feito feira no Ceasa de Caratinga.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga (CBVC) o jovem Tiago ficou preso nas ferragens durante 40 minutos. “Foi uma colisão perigosa; tinha muito óleo diesel espalhado na pista e foi preciso usar o desencarcerador para retirar a vítima de dentro do carro”, explica o comandante Lucas José do Carmo.


FOTOS: Bv. Samuel Hygor B-5


Mais vítimas de acidente de moto



Na última terça-feira, 12, um grave acidente aconteceu na entrada da cidade de Imbé de Minas, às margens da rodovia BR-116. Joaquim Lopes da Silveira, 45 anos conduzia sua moto CG 150, placa HKV/1179 de Iapu, quando perdeu o controle e colidiu com o Fiat Siena HJV/8402, de Piúma/ES conduzido por Renê Mendes de Carvalho.
Com Joaquim estava João Batista de 75 anos de idade, o condutor da moto e o carona ficaram  feridos e foram levados para o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.
Era por volta das 16h, quando o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga (CBVC) foi acionado; o comandante Lucas José do Carmo disse que Renê, motorista do automóvel nada sofreu e Joaquim teve escoriações pelo corpo e contusão na perna direita, enquanto João Batista teve escoriações e fratura na perna direita. Os feridos passam bem, de acordo com os bombeiros.


FOTOS: Bv. Samuel Hygor B-5

Fontes: Diário de Caratinga

0 comentários:

Postar um comentário