cbvc

terça-feira, 5 de julho de 2011

Dia 02 de Julho de 2011. "Dia Mundial do Bombeiro"

O Corpo de Bombeiros de Caratinga  
esteve exibindo suas habilidades de diversas maneiras em diversas áreas de atuação operacional.
Caratinga participou neste sábado da Comemoração do "Dia do Bombeiro".

SALVAMENTO EM ALTURA





APRESENTAÇÃO DE MATERIAIS DE SALVAMENTO DO CBVC









SIMULAÇÃO DE PREVENÇÃO DE COMBATE Á INCÊNDIO






Houve muitos aplausos da população e autoridades de Caratinga que estavam presentes, e os Bombeiros fizeram um grande show de demonstração.


FOTOS: Bv. Samuel Hygor B-5

3 comentários:

Style auto som! disse...

Poluindo o meio ambiente =)

CORPO DE BOMBEIROS DE CARATINGA disse...

CARO RAPAZ
ESSA POLUIÇÃO VISTA NO BLOG DO CBVC É NECESSÁRIA PARA QUE PESSOAS SEJEM SALVAS E RECEBAM O MELHOR ATENDIMENTO POSSIVEL. É NECESSÁRIO NOS PREOCUPARMOS COM O MEIO AMBIENTE ,MAS TAMBÉM VOCE DEVERIA SE PREOCUPAR QUE UMA DESSAS VÍTMAS PODE SER ALGUEM DE SUA FAMILIA DEUS QUEIRA QUE NÃO MEU CARO, MAS AXO QUE VC GOSTARIA DE RECEBER O MELHOR ATENDIMENTO POSSÍVEL ,CERTO,DESDE JÁ AGRADEÇO POR COMENTAR NOSSO BLOG PESSOAS COMO VOCE, É QUE NOS COLOCAM NO 1 LUGAR NO IBOPE.OBRIGADA

Style auto som! disse...

Olá, boa noite sou eu de-novo, pelo jeito levaram a sério, mais era apenas uma brincadeira, espero que intendam, mais mesmo assim me desculpe, e pelo contrário eu admiro seu trabalho, e penso sim que pode acontecer com auguem da minha família e tenho medo disso acontecer e inclusive comigo mesmo, e nessa ocasião precisarei de vocês e de Deus, é claro que irei precisar do melhor atendimento, e para isso vocês, precisam esta capacitados treinados, para enfrentar os obstáculos. então peço que me desculpem mais era uma simples brincadeira minha, =) Fiquem com Deus. estou sempre no blog ate estou seguindo a um tempo já.

Postar um comentário