cbvc

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ENTREGA MOTO CG 150 AOS BOMBEIROS CARATINGA

Nesta terça- feira, dia 02 de Janeiro, o Irmão Supermercados através de seus sócios- proprietários Mário Éber e Ary Soares realizou a entrega de uma importante doação ao Corpo de Bombeiros Caratinga. A moto Honda CG 150 que servirá como a viatura MOB 010 para a instituição e terá um papel importantíssimo, segundo o Comandante Dias, do Corpo de Bombeiros, para ele devido às dificuldades encontradas no trânsito, com a mobilidade e agilidade que uma moto dispõe, várias ocorrências poderão ser averiguadas e avaliadas anteriormente ao envio de veículos específicos da entidade designados para cada tipo de ocorrência.

O sócio- proprietário do Irmão Mário Éber que é vice - presidente do Corpo de Bombeiros, se mostrou solidário a necessidade de tal viatura que a instituição necessitava. Uma vez chegando a seu conhecimento tal necessidade, ele juntamente de seu irmão e sócio Ary Soares, prontamente se dispuseram a realizar tal doação. Para o sócio- proprietário do Irmão Ary Soares a doação da moto ajudará o Corpo de Bombeiros tendo em vista o alto número de ocorrências atendidas pela instituição. Ary ainda salientou que este gesto do Irmão Supermercados, serve de incentivo para que outros empresários da cidade possam estar participando também através de ações sociais semelhantes, sempre visando o melhor para Caratinga.




VÍDEO SUPER CANAL 

1 comentários:

Unknown disse...

Parabens aos Irmaos Mario e Ary por esse e outros gestos de solidariedade com essa instituição de grande valor que temos em Caratinga, Esperamos grandemente pela concientização dos muitos outros empresários para que juntamente com os irmãos Mario e Ary, possam reconhecer a importancia dessa instituição e começem a ajudar tambem...

Postar um comentário