cbvc

sábado, 1 de dezembro de 2012

COLETIVA IMPRENSA - CRISE FINANCEIRA


Na tarde desta sexta-feira, (30-11) o comandante do corpo de Bombeiros de Caratinga, concedeu entrevista coletiva à imprensa. O assunto é a atual situação financeira da corporação. A instituição passa por dificuldades, a falta de verba para colocar combustível nas viaturas é uma delas. Dias também destaca a falta de dinheiro para repassar aos funcionários o salário do mês de dezembro e o 13° terceiro salário.

Hoje, a corporação atende 21 cidades incluindo Caratinga, e conta com os serviços de 12 funcionários efetivos e 25 voluntários.  Ao total, os bombeiros trabalham utilizando 4 viaturas. Uma delas está assim: parada e com problemas mecânicos. Os bombeiros que tanto trabalham em prol de salvar vidas, agora pedem socorro.

De acordo com Comandante Dias, muitos caratinguenses que ajudavam a instituição, pararam com as doações, fator que influência na gravidade da situação. Ele ainda destaca que foi depois do Show de Prêmios do Corpo de Bombeiros que as doações diminuíram. 

Diante da situação, os bombeiros não descartam a possibilidade de terem que parar com os serviços prestados à população ainda neste ano de 2012.

Abraçando a missão de salvar vidas, os bombeiros esperam que a próxima administração de Caratinga, possa resolver a situação da corporação.  


Texto: Super Canal


VIDEO SUPER CANAL





0 comentários:

Postar um comentário