cbvc

terça-feira, 10 de abril de 2012

TRAGÉDIA NA LMG-823 ESTRADA DE ACESSO Á SÃO DOMINGOS DAS DORES

Acidente trágico que ocorreu nesta manhã 10/04/2012 ás 07:50 hrs na LMG-823, estrada de acesso a São Domingos das Dores no KM-5 Serra da Santinha. 

Segundo informado se tratava de um capotamento de ônibus da viação 'Dois Irmão'. Vitimando aproximandamente 60 passageiros entre eles vitimas fatais.

De imediato impenhamos 3 equipes para o local do ocorrido , sendo as viaturas ASL-07 , UR-06 e AMO-09. Ao chegarmos no local , segundo informações passadas pela Policia Militar de Inhapim as vitimas que se encontravam com vida teriam sido removidas pela ambulancia do municipio e por populares. 

O Corpo de Bombeiros Caratinga junto á Policia Rodoviaria Estadual , sinalizou a rodovia para evitar novos acidentes, checamos os sinais vitais de cada vitima que se encontravam presas entre as ferragens; sendo 2 vitimas com anvução de membros e a outra vitima com multiplas fraturas , as mesma tiveram morte estântanea (obito) . Preservamos a area com isolamento e aguardamos a pericia da Policia Civil.

Em seguida executamos o desencaceramento das vitimas, que foram conduzidas pelo orgão competente local para tomar as providencias cabivéis. 









Ocorrência comandada por : CMT. Joaquim Junior e Sub Comandante Carlos Freitas

1 comentários:

Unknown disse...

Por favor, postem mais fotos!!

Postar um comentário