cbvc

terça-feira, 27 de março de 2012

Grave acidente é registrado na BR 116, uma pessoa morre e duas ficam gravemente feridas



Foi registrado no fim da tarde de ontem um grave acidente na BR 116 próximo a cidade de Santa Rita de Minas, um veículo colidiu de frente com uma carreta bitrem, no carro estava uma família de Ipatinga. Uma pessoa morreu e duas ficaram em estado grave.

No local as marcas de uma violenta colisão.  
O Corpo de Bombeiros de Caratinga e os Bombeiros Civis de Santa Rita de Minas se uniram para retirar as vítimas gravemente feridas que se encontravam entre as ferragens. 

O acidente aconteceu na tarde de ontem por volta das 16:25Hrs. na BR 116,  um pouco depois da cidade de Santa Rita de Minas.  O local onde aconteceu o acidente é conhecido como “curva do sabão”. No momento da colisão chovia intensamente. O automóvel onde estava a família de Ipatinga foi arrastado pela carreta por cerca de vinte metros até parar neste lote vago. No veiculo se encontravam três ocupantes que seguiam viagem com destino ao vale do aço. O condutor do EcoSport Rodrigo Rodrigues Liberato de 31 anos ficou preso entre as ferragens com graves ferimentos. No banco do carona estava sua esposa Gilene Maria de Mura de 33 anos, que com a violência da colisão não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. No banco traseiro estava o filho do casal, Fernando Moura de Oliveira,de 15 anos, que também ficou preso entre as ferragens com vários ferimentos. O trabalho de retirada dos feridos demorou menos de 10 minutos. Todas as vitimas foram encaminhadas pelos bombeiros para o pronto atendimento municipal de Caratinga.

B/5 ROCHA
FONTE: IGOR SÁ/TV SISTEC








0 comentários:

Postar um comentário