cbvc

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dia 25 de Agosto de 2011.

Colisão Frontal em Caratinga na BR 116 Km 520 Deixa vítima Fatal.

Empresário do ramo gráfico morre em trágico acidente


     O empresário Dayvison Luis Meira Tomé, 35 anos, morreu em um grave acidente na manhã de ontem.
     Por volta das 9h, o caminhão da empresa Yoguedes, placa CYN-2522 de Catuji/MG, conduzido por Ronaldo Oliveira Soares, 25, seguia de Inhapim para Manhuaçu, e ao passar próximo à gruta da “Santinha”, no KM 518,5 da BR-116, chocou-se de frente com o Corolla, placa MTQ-0748  de Caratinga, dirigido por Dayvison.
     O motorista do automóvel invadiu a contramão, em alta velocidade e causou o acidente. O carro literalmente entrou debaixo do caminhão que transportava iogurte.
     O carro, que havia sido arrastado pelo caminhão por cerca de cem metros, ficou totalmente destruído. O corpo do empresário ficou preso nas ferragens e pelo grande número de curiosos a Polícia Rodoviária Federal decidiu pela sua retirada apenas no pátio da Fervel, empresa credenciada pelo Detran.
      Muito nervoso e assustado, Ronaldo, o motorista do caminhão, disse que dirigia pela rodovia atrás de uma carreta e quando ela passou, ele viu o carro, vindo em alta velocidade. “Quando assustei vi uma fumaça subindo, não deu tempo de nada; a batida foi muito forte, se não estivesse de cinto teria sido arremessado para fora do caminhão”, contou.
      Ronaldo disse ainda que quando desceu do caminhão, o motorista do carro chegou a gritar por socorro, mas em seguida faleceu.
      Dayvison era sócio na gráfica Rekinte, na Rua Coronel Pedro Martins.






Motociclista fica ferido após sair fora da pista na Avenida Dário Grossi

 
FOTOS: BV. Samuel Hygor B-5
Fontes: Diário de Caratinga. e TV Super Canal de Caratinga




De acordo com testemunhas, o acidente teria acontecido após o motociclista perder o controle da direção

Eram por volta de quase meio-dia desta quinta-feira (25/08), quando o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga registrou o acidente envolvendo um motociclista. O nome dele é Gilson Ferreira da Silva que após sair fora da pista na Avenida Dário Grossi, ficou caído perto de uma cerca a alguns metros da moto que ele pilotava.  
Durante os primeiros atendimentos dos bombeiros voluntários, a vítima se queixava de muita dor. Depois de se socorrido, o ferido foi levado ao Pronto Atendimento Municipal para receber os devidos cuidados médicos. Segundo a corporação, Gilson aparentemente sofreu apenas escoriações. De acordo com testemunhas, o acidente teria acontecido após o motociclista perder o controle da direção.

0 comentários:

Postar um comentário