cbvc

sábado, 31 de março de 2012

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO PRÓXIMO AO PRESIDIO DE CARATINGA

 

Colisão que aconteceu hoje 31/03/2012 por volta das 16:00h, na estrada que liga Caratinga ao distrito de Santa Luzia 
( próximo ao presidio ).

Na moto twistter placa de Caratinga, havia o motociclista Alexandre Menezes Gomes , 25 anos. Que sofreu um corte contuso na face e escoriações.

Já no veiculo Vectra placa de Caratinga, havia o condutor Sr. Marcilley , que nada sofreu.

O motociclista Alexandre , foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde ficou sobre cuidados médicos.

                                             

    

    

    

    

CICLISTA FICA FERIDO APOS COLIDIR COM CAMINHÃO


Acidente que aconteceu no dia 30/03/2012 , por volta das 19:20 próximo ao ceminario de Caratinga. Onde Robert Nunes de Oliveira , 16 anos , colidiu com um caminhão Mercedes Bens 1620 Baú placa de Duque de Caxias RJ.

Robert Nunes , sofreu escoriações, corte contuso na face e fraturas fechadas na bacia mais suspeita de TCE.

O mesmo foi encaminhado pela guarnição do Corpo de Bombeiros Caratinga , para o pronto Atendimento Municipal onde ficou sobre cuidados médicos.





COLISÃO NA MG-474 ESTRADA DE ACESSO Á PIEDADE DE CTGA


Acidente registrado no dia 29/03/2012 , por volta das 06:25h da manhã. Onde um caminhão modelo Mercedes Bens placa de Bom Jesus do Galho , colidiu contra um barranco.

O condutor do caminhão ; Pedro Lourenço Pereira , 41 anos residente de Bom Jesus do Galho , sofreu escoriações no membro superior esquerdo e membro inferior esquerdo, mais fratura fechada no membro superior direito.


Já o carona Ronildo Freitas de Oliveira , 
40 anos , sofreu escoriações na face e F.C Contuso na face.


As duas vitimas foram socorridas pela guarnição do Corpo de Bombeiros Caratinga e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal PAM.






quinta-feira, 29 de março de 2012

FORMANDOS 2012




" Ser bombeiro é mais que uma profissão, é sem dúvida uma vocação pelo simples prazer de proteger a vida. Ser bombeiro é trabalhar por amor à vida dos outros " !


Formatura realizada na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários Caratinga - Minas Gerais , no dia 28 de março de 2012 ás 19:30 horas. 

Agradecimentos á Instrutora BV. Ariane Candido , CMT Joaquim Junior e Presidente João Barbara .


Formandos 2012 com Instrutora Ariane , Sr. Presidente João e CMT Joaquim Junior.
Formandos 2012

Instrutora Ariane e Bombeiros Formandos.


Formandos 2012

Instrutora Sra. Ariane e Sr. Presidente João Barbara 

CMT Joaquim Junior e Presidente João Barbara

terça-feira, 27 de março de 2012

CONVOCAÇÃO



ESTAMOS CONVOCANDO TODAS AS 'ENTIDADES GESTORAS' DO 
CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE CARATINGA,
NESTE DIA 29 DE MARÇO DE 2012 ÁS 19:30 HORAS NO #CBVC. 


PARA ENTREGA DE COMANDO E DECISÃO DO FUNCIONAMENTO
OU NÃO DO CORPO DE BOMBEIROS CARATINGA.

( A PRESENÇA DOS SENHORES SERÁ MUITO IMPORTANTE ).






Motociclista fica ferido após cair da moto na Rua Lamartine







Um homem de 33 anos acabou se ferindo após perder o controle de sua moto e cair. O acidente aconteceu na tarde desta segunda, 26, na Rua Lamartine, no bairro Esplanada, em Caratinga. A moto Honda CG 150 era conduzida por Reginaldo Soares do Nascimento, de 33 anos.
 
  Ele perdeu o controle da moto, acabou caindo e sofrendo escoriações no braço esquerdo e nas pernas e também suspeita de uma fratura na perna esquerda. Reginaldo foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal pelo Corpo de Bombeiros de Caratinga onde ficou sob os cuidados médicos.


B/5 ROCHA.
FONTES: DIÁRIO DAS GERAIS.

Grave acidente é registrado na BR 116, uma pessoa morre e duas ficam gravemente feridas



Foi registrado no fim da tarde de ontem um grave acidente na BR 116 próximo a cidade de Santa Rita de Minas, um veículo colidiu de frente com uma carreta bitrem, no carro estava uma família de Ipatinga. Uma pessoa morreu e duas ficaram em estado grave.

No local as marcas de uma violenta colisão.  
O Corpo de Bombeiros de Caratinga e os Bombeiros Civis de Santa Rita de Minas se uniram para retirar as vítimas gravemente feridas que se encontravam entre as ferragens. 

O acidente aconteceu na tarde de ontem por volta das 16:25Hrs. na BR 116,  um pouco depois da cidade de Santa Rita de Minas.  O local onde aconteceu o acidente é conhecido como “curva do sabão”. No momento da colisão chovia intensamente. O automóvel onde estava a família de Ipatinga foi arrastado pela carreta por cerca de vinte metros até parar neste lote vago. No veiculo se encontravam três ocupantes que seguiam viagem com destino ao vale do aço. O condutor do EcoSport Rodrigo Rodrigues Liberato de 31 anos ficou preso entre as ferragens com graves ferimentos. No banco do carona estava sua esposa Gilene Maria de Mura de 33 anos, que com a violência da colisão não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. No banco traseiro estava o filho do casal, Fernando Moura de Oliveira,de 15 anos, que também ficou preso entre as ferragens com vários ferimentos. O trabalho de retirada dos feridos demorou menos de 10 minutos. Todas as vitimas foram encaminhadas pelos bombeiros para o pronto atendimento municipal de Caratinga.

B/5 ROCHA
FONTE: IGOR SÁ/TV SISTEC








domingo, 25 de março de 2012

CAPOTAMENTO NO CÓRREGO DO SUÍÇO, DISTRITO DE CARATINGA



Ocorrência está registrada neste dia 24/03 por volta das 19:15Hrs. Onde um Caminhão de uma empresa de energia capotou em uma ribanceira de aproximadamente 25 metros de altura, no Caminhão Haviam seis ocupantes, todos ficaram feridos e foram resgatados pelos Bombeiros e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.









sábado, 24 de março de 2012

ACIDENTE DE MOTOCICLETA NA AV. DARIO GROSSI



Acidente que aconteceu hoje 24/03/2012 por volta das 14:10 horas na Avenida Dario Grossi . 

Na motocicleta Dafra vermelha placa de Caratinga, havia a condutora Claudia Ferreira dos Santos , 21 anos .

A vitima sofreu escoriações e fratura fechada na clavícula.

A mesma foi atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros Caratinga , e encaminhada  ao Pronto Atendimento Municipal , onde ficou sobre cuidados médicos .