cbvc

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ALERTA PARA POSSÍVEIS FRAUDES EM DOAÇÕES

O  Corpo De Bombeiros Caratinga (CBVC) precisa de doações para continuar a prestar serviços à comunidade e a preocupação da entidade é realizar um trabalho transparente. Por isso, Lucilene da Costa, integrante do CBVC faz um alerta em nome da instituição para possíveis casos de fraude envolvendo a arrecadação de carnê de contribuintes e ainda reforça a importância da contribuição.

Ela afirma que pessoas mal intencionadas podem estar aproveitando a boa vontade de quem contribui com a corporação. “Nós recebemos uma reclamação deste tipo, mas pode estar acontecendo com outras pessoas e elas não têm conhecimento. É importante reafirmar que somente uma pessoa credenciada pode realizar esta arrecadação, com a camisa do Corpo de Bombeiros e de forma correta”.

Lucilene destaca que a busca ainda é de arrecadar mais ajuda, pois o Corpo de Bombeiros vive desta contribuição, que possibilita o pagamento de funcionários e a manutenção das despesas. “Esse dinheiro ajuda demais e há muitas pessoas parando; quero que quem nos ajuda continue nos auxiliando e outras pessoas que nos procure e faça contribuição através do carnê”.

Carnê de Arrecadação
Denival Sabino Chaves confirma que para fazer o cadastro e receber o carnê de pagamento, basta ligar para o CBVC no 3322-3334, ou 9929-5581 e procurá-lo, mas com o compromisso de seriedade. A pessoa pode doar o quanto puder mensalmente e escolhe uma data para que um integrante do Corpo de Bombeiros vá até a sua casa recolher a contribuição. “A gente pede que faça quem realmente estiver disposto a contribuir, pois muitas pessoas fazem o cadastro e não contribuem”, finaliza.



FONTE: Diário de Caratinga 

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Acidente deixa Motociclista Ferido em São João do Jacutinga





O acidente Aconteceu Hoje por volta de uma hora da tarde na BR 474 próximo a São João do Jacutinga, zona Rural de Caratinga e envolveu Esta CG 150cc vermelha placa de Caratinga conduzida por Gilmar Vieira Domingos de 24 anos residente em são João, segundo Gilmar este caminhão placa de Caratinga, conduzido por Afonso Machado Aligorne de 51 anos o fechou no momento em que ia realizar uma ultrapassagem, fazendo-o perder o controle da motocicleta e cair ao solo, Gilmar Sofreu escoriações nos braços e pernas, fratura na clavícula e na Pelve, O corpo de bombeiros de Caratinga esteve no local para prestar os atendimentos a Gilmar que em seguida foi encaminhado para a Casa de Saúde União em Caratinga.


B/5 ROCHA.
FONTES: IGOR SÁ/TV SISTEC

COLISÃO NO BAIRRO SANTA CRUZ




Colisão está que aconteceu neste dia 22/02 por volta das 10:35Hrs. Na rua Deputado Denio Moreira de Carvalho no bairro Santa Cruz. Onde o veículo Monza placa de Caratinga que era conduzido pelo Sr. Pedro Paulo Bitencourt de Carvalho de 42 anos, colidiu se em uma motocicleta Honda CG placa de Caratinga que era conduzida pelo Sr. Silvanil Pedro Lucas que sofreu apenas escoriações, na motocicleta tambem se encontrava a garupa Carolaine Alves Dias de 8 anos que sofreu escoriações e uma contusão no membro inferior direito, foi atendida pelos Bombeiros e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal.

B/5 ROCHA.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ACIDENTE DE MOTOCICLETA NO BAIRRO DR. EDUARDO









Neste dia 21/02 Por volta das 12:30hrs. Outro acidente de Motocicleta foi registrado no Bairro Dr. Eduardo, onde a condutora Liliane de Freitas Silva de 21 anos conduzia uma Honda CG Titan, segundo á Motociclista ela teria tentado desviar de um cachorro e acabou perdendo o controle e caindo, a vitima foi atendida pelos Bombeiros e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal

B/5 ROCHA

CAPOTAMENTO NA BR-116 PRÓXIMO Á LAJINHA











Neste dia 20/02 por volta das 01:45Hrs, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de Capotamento, ,José Julio Lopes de 44 anos, perdeu o controle de seu veículo, um FIAT Uno placa de Contagem-MG, e capotou na BR-116 próximo á Lajinha, á vitma sofreu escoriações cortes contusos e uma contusão no Pescoço, foi atendido pelos Bombeiros e s encaminha ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.

B/5 ROCHA.

COLISÃO NA BR-116 PROXIMO AO TREVO DE SANTA LUZIA






Na manhã deste dia 19/02 por volta das 04:55Hrs. Mais uma Colisão envolvendo motociclista, desta vez na BR-116 Próximo ao Trevo de Santa Luzia, onde o motociclista Elzo Martins de Freitas de 24 anos colidiu em um Veículo Corsa, o condutor do veículo não se ferio, já o motociclista sofreu escoriações, cortes contusos e uma Fratura Aberta no membro inferior esquerdo, o mesmo foi atendido pelos Bombeiros e encaminha ao Pronto Atendimento Municipal.

B/5 ROCHA.

ACIDENTE DE MOTOCICLETA EM SAPUCAIA











Por volta das 04:00hrs da manhã do dia 19/02, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender á um Acidente de Motocicleta em Sapucaia ( Zona Rural de Caratinga ), Rodrigo Carlos Domingos de 23 anos, seguia sentido Caratinga quando perdeu o controle de sua motocicleta, uma CG titan placa de Catatinga, os Bombeiros estiveram no local e Prestaram os Primeiros Atendimentos á vitima que se encontrava com escoriações, cortes, e uma Fratura Aberta no membro inferior direito, o mesmo foi levado de imediato ao Pronto Atendimento de Caratinga.

B/5 ROCHA.

INCÊNDIO RESIDÊNCIAL NO BAIRRO ANÁPOLIS








Neste dia 18/02 por volta das 10:20Hrs. O Corpo de Bombeiros foi acionado na rua Quintino Bocaiuva para averiguar uma ocorrência de Incêndio Residêncial, os Bombeiros esteveram  no local
e fizaram o trabalho de rescaldo para conter pequenos focos, já que á Residência ja tinha sido destruida pelas chamas, no momento do fato nenhum morador se encontrava na residência.

B/5 ROCHA.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

ACIDENTE DE MOTOCICLETA NA RUA PRINCESA ISABEL














Neste dia 18/02 por volta das 02:30Hrs.  O Corpo de Bombeiros acionado para atender á uma ocorrência de Acidente de Motocicleta ma Rua Princesa Isabel. Lucas Alves de 24 anos conduzia uma suzuki placa de Caratinga, segundo o mesmo ele teria perdido o controle de sua motocicleta, invadido á calçada vindo á colidir contra um muro. 
Á vitima sofreu  escoriações, cortes e uma Fratura Fechada no membro inferior esquerdo, Foi atendido pelos Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municip
 
B/5 ROCHA